quinta-feira, 9 de julho de 2015

Concurso CBMAC 2015 - Aluno Oficial Militar Estadual Combatente


O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC), divulgou edital de concurso público para 15 vagas de Aluno Oficial Militar Estadual Combatente do quadro efetivo.

São 12 oportunidades destinadas aos homens e três exclusivas para mulheres, sendo que todos precisam ter concluído nível Superior.

Durante o primeiro ano do Curso de Formação Oficial Bombeiro Militar - CFOBM, o salário será de R$ 3.796,74, em regime de tempo integral com dedicação exclusiva.

Faça a sua inscrição no site da organizadora Funcab (www.funcab.org) até o dia 23 de agosto de 2015, mediante preenchimento da ficha e pagamento da taxa de R$ 87,00, via boleto. Ou se preferir, compareça em um dos postos presenciais, conforme endereços e horários mencionados no edital de abertura.

Prepare-se para as seis etapas deste certame, entre elas há prova objetiva e subjetiva, previstas para o dia 8 de novembro de 2015, a serem realizadas nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá. E também, prova de aptidão física, exames e investigação criminal e social. Com validade de dois anos, existe a possibilidade deste Concurso Público ser prorrogado por igual período.

   
               

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +