quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Apostila Prefeitura de Poá/SP 2016 - Guarda Civil Municipal


Prefeitura da Estância Hidromineral de Poá, no estado de São Paulo, realizara novo concurso público para guarda civil municipal em 2016. 

Ao todo serão oferecidas ao menos 100 vagas com remuneração inicial do cargo é de R$ 1.654,39 e para concorrer é necessário possuir ensino médio, carteira de habilitação nas categorias “A” ou “B” e altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres.

As atividades da carreira correspondem a vigilância diurna e noturna dos logradouros públicos, guarda das repartições e recintos fechados públicos municipais, preservar o bem estar dos munícipes em próprios municiais, prestação de socorro e salvamento, proteção e defesa da população, nos casos de calamidade pública e outras situações, apoiar a administração no exercício do seu poder de polícia administrativa, proteger o meio ambiente local, zelar pela segurança dos servidores municipais, fazer cessar as atividades que violarem as normas de saúde, defesa civil, sossego público, higiene, segurança e outras de interesse da coletividade e exercer atividades de segurança escolar.

O último concurso da carreira ocorreu em 2008 e foi organizado pela Omega Consultoria e Planejamento Ltda. A seleção contou com quatro fases, com provas objetivas, teste de aptidão física, exame médico e avaliação psicotécnica.

A parte objetiva contou com 50 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 15 de matemática, cinco de conhecimentos gerais, cinco de história e cinco de ciências físicas e biológicas – programa de saúde.

   
  

Apostila Impressa - Compre no Cartão/Boleto - Comprar Aqui

Apostila Digital (PDF) - Compre no Cartão/Boleto Comprar Aqui

   
  

Apostila Impressa - Compre no Cartão/Boleto - Comprar Aqui
Apostila Digital (PDF) - Compre no Cartão/Boleto Comprar Aqui

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +