terça-feira, 3 de maio de 2016

Apostila Concurso SEE-SP 2016 - Diretor de Escola

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE-SP) recebeu a autorização para realizar novo Concurso Público a fim de contratar 1.878 Diretores de Escola.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir licenciatura em pedagogia ou pós-graduação na área de educação e mínimo de oito anos de efetivo exercício no magistério. 

A remuneração inicial é de R$ 4.334, com complementos,para 40 horas semanais, chegando a R$ 5.470 para período integral.

Prepare-se: Apostila Concurso SEE-SP 2016 (clique abaixo)

Com a autorização, a pasta deve iniciar o processo de escolha da banca organizadora, para que o edital de abertura de inscrições possa ser publicado no segundo semestre.

Quem pretende participar do concurso já pode ir se preparando, uma vez que, em 21 de agosto de 2013, a secretaria divulgou a resolução SE52, que determina o conteúdo programático, bem como os perfis,competências e habilidades requeridos dos profissionais da educação da rede estadual de ensino, além dos referenciais bibliográficos e legislação, que fundamentam e orientam a organização dos exames,concursos e processos.

    
    

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +