quarta-feira, 17 de maio de 2017

Concurso TCE-RO 2017 - Tribunal de Contas do Estado de Rondônia

Concurso TCE-RO 2017

O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia - TCE RO, realizara novo concurso público para provimento de vagas efetivas, visto que já está formada a comissão organizadora.

Prepare-se: Apostilas para concursos público - clique abaixo:
A vaga será para o cargo de procurador do Ministério Publico de Contas do estado. Os salários, conforme o edital do último concurso que aconteceu em 2011, chegam a R$ 21.705,86.

A exigência para concorrer ao cargo, é que o candidato tenha formação em nível superior e comprovar através de documento, devidamente registrado, do curso de graduação de ensino Superior em Direito, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Último edital TCE RO
No último concurso foram ofertadas 25 vagas, sendo para: analista de informática (4); auditor de controle externo – ciência contábeis (4); auditor de controle externo – direito (5); auditor de controle externo – economia (1); auditor de controle externa – engenharia florestal (1); auditor de controle externo – engenharia civil (4); auditor de controle externo – ciências da computação (2); contador (1); e agente administrativo (3).

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +