segunda-feira, 26 de junho de 2017

Apostila SEE-SP 2017 Diretor de Escola

Apostila SEE-SP 2017 Diretor de Escola
Apostilas Opção para o concurso SEE-SP 2017 - Diretor de Escola. Apostila concurso Secretária de Educação de São Paulo - SEE/SP 2017.

Garanta já a sua apostila para o concurso público para Secretária de Educação de São Paulo - SEE/SP 2017, para o cargo de Diretor de Escola.

impressa e digital

São 1.878 vagas, com remuneração de R$ 3.834,00 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

Apostila Impressa - 412 páginas
Apostila Digital por Download – 7 MB


O conteúdo da Apostila para o concurso SEE SP 2017 - DIRETOR contempla:

- Publicações Institucionais
- Legislação
- Livros e Artigos

impressa e digital

Formas de Pagamentos: PagSeguro em até 12x com todos os cartões de crédito e débito bancário.
Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download.

Apostila Concurso SEE-SP 2017

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (SEE/SP) anunciou novo edital de concurso público para o cargo de Diretor. São 1.878 vagas, com remuneração de R$ 3.834,00 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

Apostila Concurso SEE-SP 2017 - clique abaixo:

A função que exige licenciatura em Pedagogia, pós-graduação na área de educação ou experiência mínima de oito anos no magistério.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 3 de setembro e terá duração de 5 horas. A seleção terá duas fases, com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Títulos e Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório.


A prova objetiva será realizada nas cidades-sede das 91 Diretorias Regionais de Ensino da Secretaria de Estado da Educação, conforme anexo V do edital. A opção do candidato em realizar a prova em uma das cidades-sede das 91 Diretorias não o vinculará à escolha de vaga, nem à nomeação, vez que a classificação do concurso se fará em nível estadual.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +