terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Apostila CELESC 2018 Atendente Comercial

Apostila Concurso CELESC 2018 Atendente Comercial
Apostilas Opção para o concurso público CELESC Distribuição S.A / SC 2018, para o cargo de Atendente Comercial.

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Para Formação de Cadastro Reserva, com remuneração de R$ 1.106,04 e carga horária de 20 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

Apostila Impressa - 256 páginas - R$ 35,00
Apostila Digital por Download – 10 MB - R$ 20,00


O conteúdo da Apostila para o concurso CELESC 2018 - ATENDENTE COMERCIAL contempla:

Conhecimentos Gerais
- Atualidades
- Legislação do Setor Elétrico
- Matemática/Raciocínio Lógico
- Português
- Conhecimentos Básicos de Informática
Conhecimento Específico

Apostila Concurso CELESC 2018 Atendente Comercial - impressa e digital

MATERIAL ELABORADO DE ACORDO COM O EDITAL Nº 001/2018.

Detalhes:
  • Cargo:  ATENDENTE COMERCIAL
  • Inscrições: de 09/01/2018 a 09/02/2018
  • Salário: R$ 1.106,04
  • Data da Prova: 04/03/2018
  • Nível: Médio
  • Vagas Disponíveis: CR
  • Organizadora: FEPESE
  • Taxa de Inscrição: R$ 90,00
Concurso Celesc 2018

Atribuições:
  • Efetuar o processo de faturamento, recebendo e conferindo leitura, analisando relatório de crítica, corrigindo falhas, seja por substituição de faturas ou devolução de valores; efetuar conciliação da arrecadação; emitir e controlar convênios; efetuar parcelamento e ordem de suspensão do fornecimento de energia; emitir contratos de fornecimento; instruir processo de irregularidade na medição e efetuar a cobrança; analisar relatórios de possíveis irregularidades na medição, emitindo orde ns de inspeção; agendar pedidos de ligação e reforma; e, efetivar cadastros e boletins de fiscalização.
  • Realizar processos de cobrança, realizando contatos, emitindo documentos e controlando o seu recebimento; regularizar contas; conferir documentos fiscais, registrar informações no sistema contábil e financeiro, emitir processos e listagens de pagamento; controlar movimentação das contas bancárias e fundo fixo.
  • Atender o consumidor, presencialmente, eletronicamente ou por telefone, prestando informações, emitindo e encaminhando as solicitações de serviço para o atendimento de pedidos de ligação, desligamento, troca de titularidade, conta final, segunda via de fatura, extensão e melhorias de rede, acerto de fatura, ressarcimento de danos e outros; receber reclamações e informações do consumidor relacionadas ao sistema elétrico, registrar e dar os devidos encaminhamentos, registrando as ocorrências e repassando aos Centros de Operação quando necessário; entre outras.

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