terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Concurso SAAE Aparecida SP 2018

Concurso SAAE Aparecida 2018
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aparecida no estado de São Paulo - SAAE Aparecida, anunciou a realização de um novo concurso para provimento de vagas no seu quadro efetivo.

Foi anunciou por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo a contratação da empresa Moura Melo Consultoria em RH LTDA, com objetivo prestar serviços para preparar, elaborar as provas e demais atos legais e necessários para realização do concurso público, inclusive divulgação.

Em breve mais informações sobre o concurso público do SAAE de Aparecida.

Último concurso:

O último concurso foi realizado em 2016, pela NetEduc Tecnologia. A seleção contou com 36 vagas de todos os níveis escolares. Os salários oferecidos foram de R$ 954,79 a R$ 1.056,72.

As vagas foram para o cargo de operador de máquina sênior (1), auxiliar de serviços gerais (1), calceteiro (1), coletor de lixo (3), eletricista de auto (1), encanador (2), motorista (2), servente de água (3), servente de esgotos (1), soldador (1), vigia (6), atendente de portaria (2), chefe de almoxarifado (1), chefe de mecânica (1), contador (1), escriturário (1) operador de ETA (4), assistente de lançadoria (1), engenheiro químico (1), engenheiro sanitarista (1) e subprocurador jurídico (1)

Os exames contou com prova de 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, atualidades (apenas para nível fundamental) e conhecimentos específicos (somente para os postos de níveis médio e superior).
Sobre o SAAE de Aparecida
O Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Aparecida é uma Autarquia Municipal criada em 1969 pela Lei nº 1375, passando a funcionar dessa maneira a partir de 01/01/1970, quando o Sr. Manoel Alves Nunes era o prefeito da cidade , tendo como presidente da Câmara, o Sr. Vicente de Paula Penido.

Sendo uma autarquia, significa que está subordinada à Prefeitura, administrada por nós mesmos, tanto no tratamento e na distribuição de água, como na arrecadação e nos investimentos em nossa própria cidade. Em muitas localidades, esse serviço é realizado por uma companhia, que presta os serviços e arrecada o dinheiro, que depois é redistribuído por todas as cidades.

Já o SAAE de Aparecida tem autonomia para promover ampliações, conforme decisão conjunta das administrações municipais e realizar os consertos, conforme a necessidade da população. É importante lembrar que o dinheiro arrecadado continua aqui no nosso município, estimulando outros setores da economia. Alíás, o preço cobrado pela nossa água está muito abaixo de outras cidades da região. E a qualidade é excelente, pode ficar tranquilo, obedecendo os mais rigorosos controles de qualidade exigidos.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +