quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Concurso SEAP-GO 2018 - Agente Penitenciário

Concurso SEAP-GO 2018 Agente Penitenciário
A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás - SEAP-GO, realizará novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas para o cargo de Agente Penitenciário.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir nível superior em qualquer área de formação, com inicial de R$ 1.500.

A seleção foi anunciada pelo governador Marconi Perillo, após visita da presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, para discutir as medidas tomadas pelo governo referente à crise do sistema prisional.

Atribuições
As atribuições do cargo estão voltadas a receber e orientar presos quanto às normas disciplinares, divulgando os direitos, deveres e obrigações, conforme normativas legais; revistar presos e instalações; prestar assistência aos presos e internos, encaminhando-os para atendimento nos diversos setores sempre que constatada necessidade.

Detalhes do concurso SEAP-GO 2018:
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: Agente Penitenciário
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 1.000
  • Remuneração: Até R$ 1.500
Último Concurso
O último concurso para a carreira ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 305 vagas. A seleção foi composta de cinco fases, com provas objetivas na primeira, avaliação discursiva na segunda, avaliação médica na terceira, testes de aptidão física na quarta e avaliação psicológica na última.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +