quarta-feira, 7 de março de 2018

Concurso Colégio Naval 2018: Edital com 190 vagas

Edital Concurso Colégio Naval 2018
A Marinha do Brasil anunciou o edital do Concurso Público de Admissão ao Colégio Naval em 2018, destinado ao preenchimento de 190 vagas.

Para participar da seleção é necessário ter idade entre 15 e 18 anos até o dia 1º de janeiro de 2019, ser do sexo masculino e ter formação de ensino fundamental completo. O aluno recebe remuneração de R$ 989,00, mais alimentação, uniforme, vencimentos e assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Marinha do Brasil, www.ensino.mar.mil.br, no período de 12 de março de 2018 até o dia 20 de abril de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 65,00.

A classificação será composta de Prova Escrita que terá data a ser definida posteriormente, além de Teste de Aptidão Física, Inspeção de Saúde, Avaliação Psicológica e Verificação de Documentos.

Apostila Concurso Marinha do Brasil 2018 - clique abaixo:
Apostila Colégio Naval 2018

No ato de inscrição, o candidato deve optar por realizar a prova no Rio de Janeiro-RJ, São Pedro da Aldeia-RJ, Angra dos Reis-RJ, Vila Velha-ES, Salvador-BA, Natal-RN, Olinda-PE, Fortaleza-CE, Belém-PA, São Luis-MA, Rio Grande-RS, Santa Maria-RS, Curitiba-PR, Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC, Ladário-MS, Brasília-DF, São Paulo-SP e Manaus-AM.

Sobre o CN:
Colégio Naval é uma instituição militar de ensino com mais de meio século de existência localizada na enseada Batista das Neves, no município de Angra dos Reis, estado do Rio de Janeiro, cuja missão é preparar candidatos para o ingresso no Curso de Graduação da Escola Naval, responsável pela formação de Oficiais da Marinha do Brasil.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +