segunda-feira, 9 de abril de 2018

Conselho Federal de Administração anuncia empresa organizadora para Concurso

Concurso CFA 2018
O Conselho Federal de Administração - CFA, anunciou por meio Diário Oficial da União, a contratação da empresa que será responsável pela realização de um novo Processo Seletivo.

A responsabilidade de organizar a seleção destinada a preencher vagas em cargos do quadro de funcionários, é do Instituto Americano de Desenvolvimento - IADES.

Concurso Conselho Federal de Administração - CPA 2018

Último concurso:
A última seleção do Conselho Federal de Administração (CFA) ocorreu em 2015, e foi organizado pelo Instituto Quadrix. Foram ofertada 195 vagas, sendo cinco imediatas e 190 para formação de cadastro reserva (CR), em diversos cargos. Do total de oportunidades, 43 são para quem possui ensino fundamental, 65 para ensino médio e 87 para nível superior. As remunerações variavam de R$ 1.094,55 a R$ 5.168,20, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, exceto para agente de portaria, que será de 12X36. 

As oportunidades foram para as carreiras de serviços gerais, agente de portaria, assistente administrativo, programador, técnico em suporte de redes, técnico em contabilidade, administrador, analista jurídico, analista estatístico, analista arquivista, analista contador, informática – analista de sistemas, informática – banco de dados, comunicação – designer e informática – webdesigner.

“Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.”

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +