segunda-feira, 16 de abril de 2018

Abertas as inscrição para o concurso do CONSAMU

Abertas as inscrição para o concurso do CONSAMU 2018
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Consórcio Intermunicipal Samu Oeste - CONSAMU, com sede no Estado do Paraná. São nove vagas no cargo de Técnico em Enfermagem, cuja atuação deve ocorrer em jornada de 40 horas semanais com salário de R$ 1.367,36.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de Guaíra, Marechal Cândido Rondon e Palotina e exigem nível médio de ensino e curso técnico em Enfermagem legalmente reconhecido.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 16 até o dia 27 de abril de 2018, no setor de Recursos Humanos da unidade do Consamu, localizado na Rua Cristóvão Colombo, nº 900, Pioneiros Catarinenses, Cascavel - PR. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes terão os currículos avaliados, a fim de averiguar experiências anteriores e titulações. Veja aqui o edital.

Atribuições do cargo: Exerce atividades auxiliares, de nível técnico, sendo habilitado para o atendimento Pré-Hospitalar Móvel, integrando sua equipe. Alem da interveção conservadora no atendimento do paciente, é habilitado a realizar procedimentos a ele delegados, sob supervisá„o direta ou distancia do profissional Enfermeiro, dentro do‚ âmbito de sua qualificará o profissional. Organizar ambiente de trabalho e dar continuidade aos plantões: entre outras.

Sobre o SAMU:
O Serviço Móvel de Atendimento às Urgências e Emergências SAMU 192, desde dezembro de 2014, conta com mais um veículo na frota de intervenção em casos de urgências. A moto a serviço do SAMU 192 é pilotada por um técnico de enfermagem e tem a possibilidade de chegar mais rápido aos atendimentos de urgência em localidades onde o fluxo de trânsito é muito intenso ou em territórios de difícil acesso que as ambulâncias muitas vezes não conseguem passar com facilidade. Além disso, reforça a equipe de atendimento no local da ocorrência com mais um profissional treinado, materiais e equipamentos.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +