segunda-feira, 2 de abril de 2018

Fundação Pró-Sangue divulga contratação de organizadora para novo Concurso Público

Concurso Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo 2018
A Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo, no Estado de São Paulo, anunciou o Instituto Quadrix como a organizadora de seu novo Concurso Público m 2018

Para quem possui ensino médio, as oportunidades são para técnico de enfermagem. Já para nível superior, a seleção contará com vagas para os cargos de médico nas áreas de hemoterapia/hematologia e médico do trabalho.

Como benefícios, o órgão oferece auxílio-creche para funcionárias com filhos de três meses a cinco anos e 11 meses, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica gratuita, seguro de vida e auxílio funeral.

Apostila Concurso Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo - em breve:

Atribuições:

Técnico em Enfermagem: Recepcionar doador; realizar teste de anemia; aferir sinais vitais; realizar coleta da bolsa de sangue e amostras; orientar o doador quanto aos cuidados pós-doação; participar de coletas externas. Recepcionar, orientar e coletar amostra de sangue para reposição. Identificar tubos e bolsas. Atender os doadores que apresentarem reações adversas sob supervisão do enfermeiro e/ou do médico. Supervisionar as atividades desenvolvidas pelo Auxiliar de Enfermagem. Auxiliar nas atividades de planejamento da área, ensino e pesquisa nela desenvolvidas, quando houver ou for solicitado. Exigências: Certificado de conclusão de ensino médio e curso profissionalizante. Conselho Regional (COREN).

Edital concurso Fundação Pró-Sangue 2018

Último Concurso

A última seleção foi realizada em 2013 pela FGV - Fundação Getúlio. Os salários partiam de R$ 845,17 a R$ 2.347,98.

As vagas foram para os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico de Laboratório de Analises Clinicas (parcial), Laboratório de Analises Clinicas(integral), Controlador de Estoque (parcial), Controlador de Estoque (integral), Técnico de Enfermagem (parcial), Técnico de Enfermagem (integral), Técnico de Manutenção Civil, Técnico de Manutenção Eletrônica/Telefonia, Técnico de Manutenção em Elétrica, Técnico de Manutenção em Refrigeração, Técnico de Segurança do Trabalho, Telefonista e Auxiliar de Serviços Gerais.

Sobre a FPS:

A Fundação Pró-Sangue (FPS) é uma instituição pública ligada à Secretaria de Estado da Saúde e ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, mantendo com a última estreito laço de cooperação acadêmica e técnico-científica. Como instituição voltada às áreas de medicina transfusional e terapia celular, é considerada referência para a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), Organização Mundial da Saúde (OMS) e para o Ministério da Saúde.

Todos os processos e procedimentos da FPS estão certificados pela ISO 9001/2008 e acreditados pela Associação Americana de Bancos de Sangue (AABB); e estão embasados nos pilares: segurança, qualidade e reprodutibilidade. Os procedimentos e seus agentes apresentam total rastreabilidade graças a um sistema informatizado desenvolvido pela própria FPS que engloba todo o ciclo do sangue.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +