segunda-feira, 21 de maio de 2018

Apostila Concurso OGMO SFS 2018 Capatazia, Estiva, Conferente e Vigia

Apostila Concurso OGMO SFS 2018 - Capatazia, Estiva, Conferente e Vigia
Apostila para o concurso público do Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto de São Francisco do Sul / SC – OGMO SFS 2018, para o cargo de Capatazia, Estiva, Conferente e Vigia.

São 37 vagas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no site da UNIVILLE, no período de 17 de maio de 2018 a 07 de junho de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 140,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 01 de julho de 2017.

O conteúdo da Apostila para o concurso OGMO SFS contempla as seguintes matérias:

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Temas Contemporâneos
- Legislação Portuária
Conhecimentos Específicos

impressa e digital

MATERIAL EM ELABORAÇÃO DE ACORDO COM O EDITAL Nº 001/2018/OGMO/SFS.

Detalhes:

  • Cargo: CAPATAZIA, ESTIVA, CONFERENTE E VIGIA
  • Inscrições: de 17/05/2018 a 07/06/2018
  • Salário: Não divulgado
  • Data da Prova: 01/07/2018
  • Nível: Médio
  • Vagas Disponíveis: 37
  • Organizadora: UNIVILLE
  • Taxa de Inscrição: R$ 140,00
  • EDITAL

Atribuições dos cargos:
Vigia: Vigilância de embarcações: atividade de fiscalização da entrada e saída de pessoas a bordo das embarcações atracadas ou fundeadas ao largo, bem como da movimentação de mercadorias nos portalós, rampas, porões, conveses, plataformas e em outros locais da embarcação.

Conferente: Contagem de volumes, anotação de suas características, procedências, destino e verificação do estado das mercadorias carregadas/descarregadas. Conferência de lacres. Assistência à pesagem e demais serviços correlatos.

Capatazia: Fazer/desfazer as lingadas para o transporte das mercadorias para as posições determinadas; preparar/desfazer as lingadas para içamento/descarregamento das cargas. Fixar embalagens e/ou mercadorias nas carrocerias dos caminhões e outras atividades correlatas. Realizar limpeza das sobras de pro.

Estiva: Orientar o trabalho dos operadores de guindastes por meio de sinais para movimentação da carga. Conexo Fazer/desfazer as lingadas para o transporte de containers e/ou cargas para as posições determinadas. Pear e despear os containers e/ou cargas nos navios. Limpeza dos porões ou conveses dos navios. Lingada Fazer/desfazer as lingadas para o transporte das mercadorias para as posições determinadas; preparar/desfazer as lingadas para içamento/descarregamento das cargas.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +