terça-feira, 15 de maio de 2018

Concurso FOZPREV 2018 - Foz Previdência

Concurso FOZPREV 2018
A Foz Previdência - FOZPREV, no Estado do Paraná, divulgou o edital de Concurso Público para o preenchimento de vagas e formar cadastro de reserva para profissionais de níveis Médio e Superior. Veja aqui o edital.

As remunerações variam entre R$ 2.233,74 e R$ 7.171,21, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais. Para o cargo de Procurador Jurídico, a carga horária é de Dedicação Exclusiva.

Há vagas para os cargos de Assistente Previdenciário (1); Analistas Previdenciários das áreas de Arquivologia (1); Ciências Contábeis (2); Nível Superior Geral (1); Serviço Social e Sistemas de Informação (1); e Procurador Jurídico.

Apostila Concurso FOZPREV 2018 - clique abaixo:
Apostila Concurso FOZPREV 2018

As inscrições serão realizadas no site da Núcleo de Concurso - www.portal.nc.ufpr.br, no período de 21 de maio de 2018 a 19 de junho de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 60,00 ou R$ 90,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 22 de julho de 2018, na cidade de Foz do Iguaçu.

O concurso será válido por dois anos a contar da data de homologação dos resultados publicada no Diário Oficial do Município de Foz do Iguaçu, podendo ser prorrogado por igual período.

Concurso FOZPREV 2018

CARGO: ASSISTENTE PREVIDENCIÁRIO
Escolaridade/Habilitação: Nível Médio 
Atribuições: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar, redigir, digitar textos, relatórios e planilhas de cálculos; registrar, conferir, triar, distribuir, classificar, arquivar documentos, segundo critérios e normas estabelecidos; preparar, acompanhar processos administrativos controlando prazos, localização, encaminhamentos e atualizações; executar rotinas e procedimentos de controle, atualização de informações cadastrais e transposição de dados. Preparar e dar formas às atas das reuniões. Executar outras atividades administrativas, de nível intermediário, relativas às atribuições legais a cargo do órgão de gestão do RPPS do Município.

CARGO: PROCURADOR JURÍDICO 
Escolaridade/Habilitação: Nível Superior – Direito
Atribuições: Analisar e elaborar pareceres em processos de aposentadoria, pensões, recursos e revisões destes decorrentes; analisar e emitir parecer sobre pedidos de inscrição/instituição de dependentes, benefícios previdenciários e demais matérias correlatas; estudar e elaborar notas técnicas, recursos administrativos e judiciais e outras medidas de caráter jurídico e administrativo na defesa dos interesses da Autarquia Municipal de Gestão do RPPS; dar parecer conclusivo em casos de divergência; assessorar as Diretorias e Superintendência em assuntos inerentes ao controle dos processos administrativos, judiciais e extrajudiciais submetidos no âmbito de sua competência e atuação; ajuizar ações de interesse da Autarquia Municipal; representar a Autarquia perante autoridades dos órgãos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, incluindo o Ministério Público e Tribunal de Contas, em questões de natureza jurídica, patrocinando as causas que lhe forem atribuídas; exercer outras atividades, do campo do direito necessárias ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo do órgão de gestão do RPPS do Município.

CARGO: ANALISTA PREVIDENCIÁRIO
Escolaridade/Habilitação: Nível Superior - Sistemas de Informação.
Atribuições: Planejar, coordenar, supervisionar, avaliar e executar atividades relacionadas aos sistemas de gestão informatizados utilizados na Foz Previdência, bem como do desenvolvimento de sistemas e de segurança da informação. Fazer a gestão do banco de dados dos segurados do RPPS, mantendo-o atualizado, acompanhando a importação e exportação dos seus dados, realizando o tratamento e depuração de dados para alimentação de sistema de gestão previdenciária, bem como procedimentos de integração cadastral de informações junto ao sistema CNIS/RPPS ou outros sistemas de informação. Coordenar, acompanhar e orientar o desenvolvimento do site institucional e suas funcionalidades.

CARGO: ANALISTA PREVIDENCIÁRIO
Escolaridade/Habilitação: Nível Superior – Arquivologia
Atribuições: Planejar, organizar e coordenar os serviços de arquivo e gestão documental classificando, codificando, descrevendo, registrando os documentos de arquivo; elaborando suas tabelas de temporalidade; estabelecendo critérios para guarda e descarte de documentos de arquivo; elaborando plano de classificação e estabelecendo plano de destinação de documentos; avaliando e ordenando a documentação; fazendo a gestão dos depósitos de armazenamento; identificando a produção e o fluxo documental; entre outras.

CARGO: ANALISTA PREVIDENCIÁRIO
Escolaridade/Habilitação: Nível Superior - Ciências Contábeis
Atribuições: Planejar, coordenar, controlar, acompanhar e executar atividades orçamentárias, financeiras, contábeis, patrimoniais, de gestão de pessoas, de materiais, compras, contratos, de custos e de investimentos da autarquia. Realizar auditoria contábil e financeira. Elaborar normas, relatórios e emitir pareceres. Coordenar e executar atividades referentes à elaboração, à revisão e ao acompanhamento de programação orçamentária e financeira anual e plurianual; entre outras.

CARGO: ANALISTA PREVIDENCIÁRIO
Escolaridade/Habilitação: Nível Superior - Serviço Social
Atribuições: Atender e orientar os beneficiários segurados do RPPS em geral. Elaborar, coordenar, executar, supervisionar e avaliar os programas e projetos específicos da área de serviço social a cargo da Autarquia Municipal de Gestão do RPPS. Realizar perícias técnicas e emitir laudos sociais para subsidiar processos de concessão, manutenção ou extinção de benefícios, inclusive com realização de visitas domiciliares. Realizar atividades coordenadas de orientação sobre os benefícios sociais de forma individual ou grupal, inclusive realizando palestras e outras formas de eventos; entre outras.

CARGO: ANALISTA PREVIDENCIÁRIO
Escolaridade/Habilitação: Nível Superior – Geral
Atribuições: Executar atividades de instrução e de análise de processos, de cálculos previdenciários, de manutenção e de revisão de direitos ao recebimento de benefícios previdenciários; analisar o registro de operações e rotinas administrativas, contábeis, financeiras e orçamentárias; proceder à orientação previdenciária e ao atendimento aos usuários; realizar estudos técnicos e estatísticos; emitir laudos e pareceres técnicos; cadastrar e manter atualizado o cadastro dos segurados; executar, em caráter geral, as demais atividades inerentes às competências a cargo do órgão de gestão do RPPS do Município; entre outras.

Sobre a FOZPREV:
A Foz Previdência – FOZPREV –, Autarquia Especial Gestora do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos Servidores Públicos do Município de Foz do Iguaçu, foi criada em 19 de abril de 2006, pela Lei Complementar nº 107/2006, com o objetivo de gerir os recursos dos fundos previdenciários, provenientes das contribuições dos servidores efetivos e da contribuição patronal.

Missão: Gerir o sistema de previdência próprio do Município de Foz do Iguaçu, buscando o seu equilíbrio financeiro e atuarial, com vista a garantir aos seus beneficiários segurança e qualidade de vida na aposentadoria.

Visão: A construção de um modelo de referência na gestão e prestação de serviços previdenciários entre os Regimes Próprios de Previdência de servidores públicos pela qualidade, eficácia, responsabilidade e transparência nas atividades executadas.

Valores: Legalidade, Ética, Transparência, Planejamento, Agilidade, Responsabilidade, Dignidade.

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