quarta-feira, 16 de maio de 2018

Concurso MPSP 2018 - Analista de Promotoria II (Agente de Promotoria)

Concurso MPSP 2018 - Analista de Promotoria II

O Ministério Público do Estado de São Paulo - MPE-SP, recebeu a autorização de abertura de um novo concurso público para provimento de cargo nível superior. Serão 03 vagas para o Analista de Promotoria II (Agente de Promotoria). A remuneração inicial do cargo é de R$ 9.450,93.

Estas funções são destinadas aos Órgãos e Unidades Administrativas das Macrorregiões do Ministério Público.

Atribuições do cargo: Efetuar diligências para localização de pessoas; efetuar diligências e pesquisas para a obtenção de dados de interesse do Ministério Público do Estado de São Paulo; empreender medidas que propiciem conhecimentos sobre fatos e situações de interesse do Ministério Público do Estado de São Paulo; proteger informações sigilosas produzidas, recebidas ou armazenadas; oferecer proteção a membros do Ministério Público, sem prejuízo, quando o caso, da atuação da Assessoria Militar do Procurador-Geral de Justiça; analisar informações provenientes das várias áreas de atuação do Ministério Público; desempenhar outras atividades correlatas, conforme a necessidade dos serviços, determinadas pelas autoridades superiores.

Último concurso MP SP – Analista de Promotoria II:
O último concurso para o cargo de Analista de Promotoria II foi realizado em 2013, o certame ofertou 29 vagas, distribuídas entre a capital e grande São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos/Vale do Ribeira, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

A seleção foi realizada pela IBFC por meio de provas objetiva e discursiva. A prova objetiva contou com 90 questões para as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Atualidades, Informática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal e Teoria Geral das Ciências Contábeis.
 
Edital MPSP 2018 - Analista de Promotoria II (Agente de Promotoria)


Detalhes concurso MP SP  2018:
  • Concurso: Ministério Público do Estado de São Paulo
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargo: Analista de promotoria – Agente de Promotoria II
  • Escolaridade: Superior
  • Número de vagas: 3
  • Remuneração: R$ 9 mil
  • Situação: AUTORIZADO
  • Último edital

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +