terça-feira, 29 de maio de 2018

Concurso SEJU-PR 2018 - Agente de Execução e Agente Profissional

Concurso SEJU-PR 2018
A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos do Paraná (SEJU - PR) está autorizada, pela Governadora do Estado, a realizar Concurso Público para o provimento de cargos de nível médio e superior.

Serão ofertadas no concurso 69 vagas nos cargos de Agente de Execução e Agente Profissional divididas para a área da saúde do sistema socioeducativo do Paraná, sendo 19 vagas no cargo de Técnico de Enfermagem; 19 vagas para Psicólogo; 14 vagas para Médico; 7 vagas para Terapeuta Ocupacional; 6 vagas para Enfermeiro e 4 vagas para Odontólogo.

Sobre a SEJU PR

A Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos – SEJU é responsável pelas atividades relacionadas com a definição de diretrizes para a política governamental, bem como a coordenação de sua execução, nas atividades de proteção às vítimas e testemunhas e de crianças e adolescentes ameaçados de morte; de superação das situações de conflito e violência; de proteção, defesa, educação e orientação ao consumidor; de preservação dos direitos humanos e sociais e garantia das liberdades individuais e coletivas, dentre outras.

Último concurso SEJU PR
Realizado em 2014, o último concurso público da SEJU PR abriu 411 vagas para educadores sociais. Nos últimos anos, a Secretaria tem realizado processos seletivos para preenchimentos de vagas em regime temporário.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +