quarta-feira, 16 de maio de 2018

Concurso SEJUDH-MT 2018 - Sistema Socioeducativo

Concurso SEJUDH-MT 2018
A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso - Sejudh-MT, anunciou a realização de um novo concurso público provimento de vagas para cargos de nível médio e superior.

Os profissionais selecionados devem atuar nas funções de Agente de Segurança Socioeducativo, Assistente Administrativo e Técnico de Saúde Bucal, nos polos de Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Cáceres.

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - Ibade, fica responsável por prestar serviços de elaboração e aplicação deste certame.

A realização do concurso será acompanhada pela Comissão Especial de Concurso Público, intuída pela Portaria 029/2017 e formada por servidores da Sejudh, da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) e membros do Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso.

edital SEJUDH-MT 2018


Sobre SEJUDH:
À Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH compete gerir a política estadual de preservação da justiça, garantia, proteção e promoção dos direitos e liberdades do cidadão, dos direitos políticos e das garantias constitucionais; zelar pelo livre exercício dos poderes constituídos; supervisionar, coordenar e controlar o sistema penitenciário e o sistema socioeducativo; gerir as políticas de defesa do consumidor, e na defesa dos direitos individuais e coletivos, podendo exercer outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, nos termos de seu Regimento.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +