quarta-feira, 9 de maio de 2018

Processo Seletivo Câmara de Caxias do Sul - RS 2018

Processo Seletivo Câmara de Caxias do Sul 2018 Estágio
Estão aberta as inscrição para o Processo Seletivo da Câmara Municipal de Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, que objetiva a formação de cadastro reserva e admissões de estagiários. Os aprovados terão bolsa-auxílio que varia de R$ 809,00 a R$ 889,90 ao mês. para atuar em jornadas de 30h semanais de trabalho.

As oportunidades para estudantes de Graduação em Administração; Ciência Política; Comunicação Digital; Design; Direito; História; Informática (1); Jornalismo (3); Publicidade e Propaganda e Relações Públicas; Tecnologia em Fotografia e Tecnologias Digitais; também há disponibilidade para alunos de nível Médio/ Técnico em Ensino Médio (2); Técnico em Administração e Técnico em Informática.

Apostila Processo Seletivo Câmara de Caxias do Sul 2018 - clique abaixo:
Apostila Processo Seletivo Câmara de Caxias do Sul 2018

As inscrições serão realizadas no site da Legalle Concursos - https://legalleconcursos.com.br/editais/ver/1632, ou no posto presencial localizado na Casa de Leitura e Cidadania da Câmara Municipal de Caxias do Sul - na Rua Alfredo Chaves, nº 1.323, Bairro Exposição, Caxias do Sul/RS, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 17h no período de 07 de maio de 2018 a 17 de maio de 2018. A taxa de inscrição é Gratuita.

A prova está prevista para ser realizada no dia 10 de junho de 2018. Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +