segunda-feira, 21 de maio de 2018

Processo Seletivo CIM da Região Polo Sul - ES: Saiu edital com 18 vagas

O Consórcio Público da Região Polo Sul, no Estado do Espírito Santo - CIM POLO SUL - anunciou a realização de um novo Processo Seletivo com objetivo de contratar 18 profissionais de nível médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Enfermeiro (3); Auxiliar Administrativo (2); Faturista (1); e Técnico de Enfermagem (5), com jornada de trabalho de 30h a 40h semanais e remuneração variável de R$ 1.150,00 a R$ 2.500,00.

Interessados devem comparecer na sede do Consórcio Público da Região Polo Sul, Rua Siqueira Campos, nº 75, Centro, Mimoso do Sul - ES, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, entre os dias 23 e 30 de maio de 2018. Confira aqui o edital.

Sobre o CIM Polo Sul:
Consórcio Público da Região Polo Sul, foi constituído em 1997, e tem como natureza jurídica - Consórcio Público de Direito Público, com CNPJ próprio. A inovação jurídica dos Consórcios Públicos está disciplinada por meio da Lei 11.107/2005 (fonte primária) e Decreto regulamentador nº 6.017/2007.

Na área da saúde obedece aos princípios, diretrizes e normas que regulam o Sistema único de saúde (SUS). O CIM POLO SUL é composto atualmente por 12 (doze) municípios consorciados e sua sede administrativa é localizada no município de Mimoso do Sul – ES.

Os valores dos recursos financeiros repassados ao Consórcio CIM POLO SUL são provenientes de um contrato, denominado Contrato de Rateio, formalizado a cada exercício financeiro. O objetivo geral é promover o planejamento, a coordenação de esforços, a execução de serviços e ações de saúde, em consonância com os princípios e diretrizes do SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +