quinta-feira, 10 de maio de 2018

Processo Seletivo Correios 2018 Jovem Aprendiz

Processo Seletivo Correios 2018 Jovem Aprendiz
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT - Correios, anunciou novo edital destinado à contratação especial de 4.983 jovem aprendiz e formação de cadastro reserva para o curso de Assistente Administrativo, nas modalidades presencial e à distância. Veja aqui o edital.

Para participar da seleção o aluno interessado deve estar cursando, no mínimo, e 9º ano do Ensino Fundamental e idade entre 14 e 22 anos, no ato da contratação. A remuneração e de R$ 448,46, podendo ser acrescido de vale-transporte compartilhado e vale-refeição, por carga horária de 20h semanais.

As inscrições serão realizadas somente via internet, no endereço eletrônico www.correios.com.br no período entre a 0h do dia 10 de maio e às 23h59min do dia 29 de maio de 2018, observado o horário oficial de Brasília-DF. A inscrição será gratuita.

A seleção contará comprovação de requisitos e Exame Médico pré-admissional. Ainda, os candidatos serão classificados por meio de pontuação de Renda Familiar, Aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído, Participação em programas sociais e Ano em que está cursando, de acordo com critérios estabelecidos no edital.

As vagas estão distribuídas entre os estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins. Do total de vagas abertas, 10% serão reservadas para os candidatos com deficiência e 20% para os candidatos negros.

Jovem Aprendiz Correios 2018

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +