quarta-feira, 11 de julho de 2018

Concurso Prefeitura de Feira de Santana BA 2018: Saiu edital com 100 vagas para Professor

Concurso Prefeitura de Feira de Santana BA 2018
A Prefeitura de Feira de Santana, estado da Bahia, divulgou novo edital de concurso público que vai preencher 100 vagas no cargo de Professor Municipal. Com remuneração de R$ 2.009,13 e carga horária de 20 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.

As vagas são para Professor de Pedagogia, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História e Professor de Geografia.

As inscrições serão realizadas no site da AOCP - www.aocp.com.br, no período de 10 de julho de 2018 a 06 de agosto de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Quadro de vagas no concurso Prefeitura de Feira de Santana 2018

O concurso constará de prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico e matemático, conhecimentos pedagógicos, conhecimentos específicos, além de redação e prova de títulos. As provas objetivas e a redação serão realizadas no dia 02 de setembro, em horário e local a serem divulgados a partir de 24 de agosto.

Apostila Concurso Prefeitura de Feira de Santana 2018 - clique abaixo:
Apostila Concurso Prefeitura de Feira de Santana BA 2018 - Professor

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados duas horas após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

Concurso Prefeitura de Feira de Santana 2018 Professor
Atribuições dos cargos: Elaborar o plano de aula, determinando a metodologia a ser seguida com base nos objetivos visados; Selecionar ou confeccionar o material didático a ser utilizado para facilitar o ensino e aprendizado; Ministrar aulas, transmitindo aos alunos conhecimentos; Elaborar e aplicar testes, provas e outros métodos usuais de avaliação; Elaborar fichas cumulativas, boletins de controle e relatórios, apoiando-se na observação do comportamento e desempenho dos alunos; Organizar e promover junto a classe trabalhos complementares; Aplicar aos alunos exercícios práticos complementares; Registrar a matéria dada e os trabalhos efetivados, fazendo anotações no livro de frequência, para possibilitar a avaliação do desenvolvimento do curso; Executar outras atividades correlatas.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +