terça-feira, 7 de agosto de 2018

Prefeitura de Mata São João abre processo seletivo com 16 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Mata São João BA 2018
A Prefeitura de Mata de São João, no Estado da Bahia anuncia novo Processo Seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA com 16 vagas para Educadores Sociais.

A remuneração e de R$ 954,00, além do benefício de auxílio-alimentação de R$ 50,00, com carga horária é de 44h semanais.

Veja aqui o edital.

As oportunidades são para as áreas de Capoeira (2); Instrumentos Musicais: Violão, Cavaquinho e Flauta (1); Canto/ Coral (1); Pilates (2); Dança Contemporânea (2); Técnicas Teatrais (1); Artesanato (3); Zumba (2); Esporte/ Vôlei (1); e Esporte/ Futsal (1).

Os contratados devem exercer as funções no período noturno e nos finais de semana, no âmbito do município, na Sede, Litoral e Zona Rural, pelo período de quatro meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos devem ser avaliados por meio de Análise de Currículo, Entrevista e Avaliação Psicológica.

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 09 a 15 de agosto de 2018, de forma presencial, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h, no Projeto Conviver, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 86, no Centro.

Concurso Prefeitura de Mata São João BA 2018

Sobre o Município:
Mata de São João é um município da Grande Salvador, no estado da Bahia, no Brasil. Sua população estimada em 2017 era de 46 998 habitantes. A "Costa dos Coqueiros", na qual se insere a região litorânea do município, é conhecida no mundo inteiro pela beleza de suas praias, pela ocorrência de sol o ano todo e por sua natureza exuberante.

A região litorânea do município começa em Praia do Forte, ao sul, e vai até Costa do Sauipe, ao norte, possuindo 28 quilômetros de litoral e reservas naturais. É uma área que une a simplicidade dos vilarejos baianos com a sofisticação de algumas das maiores redes de hotéis do mundo.

Comentários
0 Comentários
Nenhum comentário:
Escreva seu comentários

Postagens recomendadas × +